Termos de Hospedagem

Termos de Hospedagem

As diárias incluem:

 


 

Política de Cancelamento (Baixa Temporada)

Não é válida para Janeiro, Carnaval, Julho, Dezembro e Feriados Nacionais

Ao confirmar reserva, o CLIENTE fica ciente e concorda com a Política de Cancelamento de Reservas praticada pelo HOTEL, que possui os seguintes termos:

1. Para solicitação de arrependimento da reserva com prazo de até 7 dias da data de sua contratação, o cliente terá direito a:


2. Resguardado o período de 7 dias do direito de arrependimento acima mencionado, o cliente poderá solicitar o cancelamento ou alteração da reserva em até 30 dias de antecedência da data da entrada no Hotel, obtendo o direito a:


3. Resguardado o período de 7 dias do direito de arrependimento acima mencionado, o cliente poderá solicitar o cancelamento ou alteração da reserva em até 15 dias de antecedência da data da entrada no Hotel, obtendo o direito a:

4. Para solicitação de cancelamento com antecedência inferior a 15 dias da data de entrada no hotel ou após o check in é irrevogável, ou seja, não serão concedidos carta crédito ou reembolso.


Em tempo:

O Reembolso que trata estas cláusulas será efetuado pelo HOTEL na conta corrente de titularidade do (a) CLIENTE, ou cancelamento do cartão de crédito, quando este for utilizado para pagamento.

O arrependimento ou cancelamento poderá ser realizado através do próprio site, clicando no link Minhas Reservas, através do Fale Conosco ou através do telefone 55 11 5547-1166.

Bilhete Aéreo Regular e Voo Fretado

 


 

Política de Cancelamento (Alta Temporada)

Válida para Janeiro, Carnaval, Julho, Dezembro e Feriados Nacionais

Ao confirmar reserva, o CLIENTE fica ciente e concorda com a Política de Cancelamento de Reservas praticada pelo HOTEL, que possui os seguintes termos:

1. Para solicitação de arrependimento da reserva com prazo de até 7 dias da data de sua contratação, o cliente terá direito a:


2. Resguardado o período de 7 dias do direito de arrependimento acima mencionado, o cliente poderá solicitar o cancelamento ou alteração da reserva em até 60 dias de antecedência da data da entrada no Hotel, obtendo o direito a:


3. Resguardado o período de 7 dias do direito de arrependimento acima mencionado, o cliente poderá solicitar o cancelamento ou alteração da reserva em até 30 dias de antecedência da data da entrada no Hotel, obtendo o direito a:

4. Para solicitação de cancelamento com antecedência inferior a 30 dias da data de entrada no hotel ou após o check in é irrevogável, ou seja, não serão concedidos carta crédito ou reembolso.

Em tempo:

O Reembolso que trata estas cláusulas será efetuado pelo HOTEL na conta corrente de titularidade do (a) CLIENTE, ou cancelamento do cartão de crédito, quando este for utilizado para pagamento.

O arrependimento ou cancelamento poderá ser realizado através do próprio site, clicando no link Minhas Reservas, através do Fale Conosco ou através do telefone 55 11 5547-1166.

Bilhete Aéreo Regular e Voo Fretado

 


 

Formas de Pagamento

Observações