Termos de Hospedagem

Termos de Hospedagem

As diárias incluem:

Observação:

 

O pacote inclui:

Observações:

 


 

Política de cancelamento de reservas – Festas, Natal e Réveillon:

Ao confirmar reserva, o CLIENTE fica ciente e concorda com a Política de Cancelamento de Reservas praticada pelo HOTEL, que possui os seguintes termos:

1. Para solicitação de cancelamento com antecedência superior a 45 dias da data de entrada no hotel, o cliente terá direito a:

No caso de solicitação de cancelamento com antecedência inferior a 45 dias da data de entrada no hotel ou após o check in, não serão concedidos carta crédito ou reembolso.
Em caso de No-show, não comparecimento será cobrado o valor total do pacote.

Em tempo:

O Reembolso que trata estas cláusulas será efetuado pelo HOTEL na conta corrente de titularidade do (a) CLIENTE, ou cancelamento do cartão de crédito, quando este for utilizado para pagamento.
O arrependimento ou cancelamento poderá ser realizado através do próprio site, clicando no link Minhas Reservas, através do Fale Conosco ou através do e-mail reservascomandatuba@transamerica.com.br.

 


Política de cancelamento de reservas – janeiro, julho, Carnaval e Feriados nacionais:

Ao confirmar reserva, o CLIENTE fica ciente e concorda com a Política de Cancelamento de Reservas praticada pelo HOTEL, que possui os seguintes termos:

1. Para solicitação de cancelamento com antecedência superior a 15 dias da data de entrada no hotel, o cliente terá direito a:

No caso de solicitação de cancelamento com antecedência inferior a 15 dias da data de entrada no hotel ou após o check in, não serão concedidos carta crédito ou reembolso.
Em caso de No-show, não comparecimento será cobrado o valor de 2 diárias.

Em tempo:

O Reembolso que trata estas cláusulas será efetuado pelo HOTEL na conta corrente de titularidade do (a) CLIENTE, ou cancelamento do cartão de crédito, quando este for utilizado para pagamento.
O arrependimento ou cancelamento poderá ser realizado através do próprio site, clicando no link Minhas Reservas, através do Fale Conosco ou através do e-mail reservascomandatuba@transamerica.com.br.

 


Política de cancelamento de reservas – Baixa Temporada (exceto janeiro, julho, Carnaval, Natal, Réveillon e Feriados nacionais):

Ao confirmar reserva, o CLIENTE fica ciente e concorda com a Política de Cancelamento de Reservas praticada pelo HOTEL, que possui os seguintes termos:

1. Para solicitação de cancelamento com antecedência superior a 7 dias da data de entrada no hotel, o cliente terá direito a:

No caso de solicitação de cancelamento com antecedência inferior a 7 dias da data de entrada no hotel ou após o check-in, não serão concedidos carta crédito ou reembolso.
Em caso de No-show, não comparecimento será cobrado o valor de 1 diária.

Em tempo:

O Reembolso que trata estas cláusulas será efetuado pelo HOTEL na conta corrente de titularidade do (a) CLIENTE, ou cancelamento do cartão de crédito, quando este for utilizado para pagamento.
O arrependimento ou cancelamento poderá ser realizado através do próprio site, clicando no link Minhas Reservas, através do Fale Conosco ou através do e-mail reservascomandatuba@transamerica.com.br.

 


 

Política para Bilhete Aéreo Regular e Voo Fretado

 


 

Reembolso

O Reembolso será efetuado pelo HOTEL na conta corrente de titularidade do (a) CLIENTE, ou cancelamento do cartão de crédito, quando este for utilizado para pagamento, descontado as multas previamente informadas conforme o produto adquirido (voo fretado ou bilhetes aéreos).

 

Política de Early Check-in e Late Check-out

Early Check-in: Consultar valores adicionais.

Late Check-out: Consultar valores adicionais.

Importante:

O valor contempla o uso prolongado das dependências do hotel, bem como dos serviços ALL INCLUSIVE, porém não a permanência na acomodação até o horário oficial de check-out (12:00). A autorização para continuar na acomodação ou o direcionamento para outra, será concedido conforme disponibilidade, pela recepção no ato da contratação do late check-out.

O check-in somente será concretizado após a apresentação de documento de identificação com foto, válido em território nacional, em que se possa identificar tanto o titular da reserva, quanto o titular do cartão de débito/crédito utilizado no pagamento da hospedagem. Outrossim, caso sejam constatadas divergências nas informações/documentos apresentados, ou ainda, caso não haja a confirmação do pagamento da hospedagem pela operadora do cartão de crédito/débito, o check-in somente será efetivado após a comprovação de pagamento pelo hóspede, por transferência bancária, link de pagamento online ou outro cartão de crédito/débito inserido no terminal de venda sendo certo que serão exigidos os mesmos documentos citados anteriormente, no caso de utilização de outro cartão de crédito/débito.

 

Formas de Pagamento

Observações