As diárias incluem:
- Sistema de refeições: All Inclusive (café da manhã, almoço e jantar – bebidas alcoólicas e não alcoólicas nacionais inclusas);
- Crianças de até 04 anos tem o almoço incluso no Restaurante Beiju;
- Programação esportiva ministrada pela equipe de Esportes & Lazer.
Observação:
- É proibida a utilização de caixas de som particulares, tipo JBL e similares, nas dependências do resort, em qualquer horário.
O pacote inclui:
- Hospedagem com sistema ALL INCLUSIVE – café da manhã, almoço e jantar, servidos no Restaurante estabelecido pelo Hotel, e bebidas a vontade 24 horas por dia, com os itens a seguir: chopp, refrigerantes, sucos, água de coco, água mineral, vinho branco e tinto importado, espumante nacional, destilados, coquetéis, licores selecionados e café expresso;
- Travessia de balsa, pagamento a parte do valor da hospedagem;
- Petiscos e lanches nos pontos de venda inclusos (consultar horários e itens);
- Frigobar com 01 reposição diária;
- Transfer terrestre (quando contratado), pagamento a parte do valor da hospedagem, realizado em van, micro-ônibus ou ônibus (aeroporto Ilhéus ou Comandatuba / Hotel / aeroporto Ilhéus ou Comandatuba);
- Programação esportiva ministrada pela equipe de Esportes e Lazer;
- Crianças até 11 anos têm o almoço servido no restaurante infantil;
- Fretamento aéreo (quando contratado, pagamento a parte do valor da hospedagem);
- Taxa de 10% de Serviço sobre o valor das diárias;
- Taxa de 5% de ISS sobre o valor das diárias;
- Despesas extras deverão ser pagas na saída (não aceitamos cheques).
Observações:
- O voo exclusivo quando contratado, será nominal e intransferível ao contratante e demais viajantes indicados com nome completo, sexo e idade;
- O voo exclusivo quando contratado, estará sujeito a alteração de horários, que serão reconfirmados até 2 (dois) dias antes do embarque, conforme regras previstas nos diplomas legais regidos pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC);
- Em casos de impossibilidade de realizar a viagem por motivo de doença, o reembolso da tarifa aérea poderá ser requerida abaixo de 60 dias do embarque, mediante apresentação de laudo médico conforme especialidade e motivo justificável de doença, com o número do CID (classificação internacional de doenças), para análise e avaliação de possível isenção da multa.
- Este voucher não tem efeito de quitação financeira dos serviços constantes do mesmo;
- Check-in 15:00 // Check-out: 12:00;
- * Early Check-in e Late Check-out: haverá cobrança de taxa de consumo, de acordo com horário de chegada ou saída – vide Política de Early Check-in e Late Check-out abaixo;
- A voltagem é de 220V. No banheiro de cada acomodação há uma tomada de 110V;
- Internet wireless está disponível nas acomodações e nas áreas sociais gratuitamente;
- Operadoras de telefonia como Claro, Tim, Oi e Vivo dispõe de sinal normal nas dependências do hotel. Não há captação de sinal da rede Nextel;
- O ambulatório está disponível aos hóspedes 24h, com atendimento prestado por técnico de enfermagem. Para casos mais graves ou de emergência, o hotel indicará o serviço de remoção ($) até o hospital mais próximo;
- Haverá cobrança de 10% de Taxa de Serviço sobre as despesas extras – exceto serviços terceirizados.
- Não é permitido a troca de nome após confirmação da reserva
Política de cancelamento de reservas – Festas, Natal e Réveillon:
Ao confirmar reserva, o CLIENTE fica ciente e concorda com a Política de Cancelamento de Reservas praticada pelo HOTEL, que possui os seguintes termos:
1. Para solicitação de cancelamento com antecedência superior a 45 dias da data de entrada no hotel, o cliente terá direito a:
- Carta crédito no valor total do pacote terrestre, com validade para utilização de até 12 (doze) meses, a contar de sua emissão, sem direito à prorrogação; ou
- Alteração de data da reserva de acordo com a tarifa vigente; ou
- Reembolso do valor total do pacote terrestre.
No caso de solicitação de cancelamento com antecedência inferior a 45 dias da data de entrada no hotel ou após o check in, não serão concedidos carta crédito ou reembolso.
Em caso de No-show, não comparecimento será cobrado o valor total do pacote.
Em tempo:
O Reembolso que trata estas cláusulas será efetuado pelo HOTEL na conta corrente de titularidade do (a) CLIENTE, ou cancelamento do cartão de crédito, quando este for utilizado para pagamento.
O arrependimento ou cancelamento poderá ser realizado através do próprio site, clicando no link Minhas Reservas, através do Fale Conosco ou através do e-mail reservascomandatuba@transamerica.com.br.
Política de cancelamento de reservas – janeiro, julho, Carnaval e Feriados nacionais:
Ao confirmar reserva, o CLIENTE fica ciente e concorda com a Política de Cancelamento de Reservas praticada pelo HOTEL, que possui os seguintes termos:
1. Para solicitação de cancelamento com antecedência superior a 15 dias da data de entrada no hotel, o cliente terá direito a:
- Carta crédito no valor total do pacote terrestre, com validade para utilização de até 12 (doze) meses, a contar de sua emissão, sem direito à prorrogação; ou
- Alteração de data da reserva de acordo com a tarifa vigente; ou
- Reembolso do valor total do pacote terrestre.
No caso de solicitação de cancelamento com antecedência inferior a 15 dias da data de entrada no hotel ou após o check in, não serão concedidos carta crédito ou reembolso.
Em caso de No-show, não comparecimento será cobrado o valor de 2 diárias.
Em tempo:
O Reembolso que trata estas cláusulas será efetuado pelo HOTEL na conta corrente de titularidade do (a) CLIENTE, ou cancelamento do cartão de crédito, quando este for utilizado para pagamento.
O arrependimento ou cancelamento poderá ser realizado através do próprio site, clicando no link Minhas Reservas, através do Fale Conosco ou através do e-mail reservascomandatuba@transamerica.com.br.
Política de cancelamento de reservas – Baixa Temporada (exceto janeiro, julho, Carnaval, Natal, Réveillon e Feriados nacionais):
Ao confirmar reserva, o CLIENTE fica ciente e concorda com a Política de Cancelamento de Reservas praticada pelo HOTEL, que possui os seguintes termos:
1. Para solicitação de cancelamento com antecedência superior a 7 dias da data de entrada no hotel, o cliente terá direito a:
- Carta crédito no valor total do pacote terrestre, com validade para utilização de até 12 (doze) meses, a contar de sua emissão, sem direito à prorrogação; ou
- Alteração de data da reserva de acordo com a tarifa vigente; ou
- Reembolso do valor total do pacote terrestre.
No caso de solicitação de cancelamento com antecedência inferior a 7 dias da data de entrada no hotel ou após o check-in, não serão concedidos carta crédito ou reembolso.
Em caso de No-show, não comparecimento será cobrado o valor de 1 diária.
Em tempo:
O Reembolso que trata estas cláusulas será efetuado pelo HOTEL na conta corrente de titularidade do (a) CLIENTE, ou cancelamento do cartão de crédito, quando este for utilizado para pagamento.
O arrependimento ou cancelamento poderá ser realizado através do próprio site, clicando no link Minhas Reservas, através do Fale Conosco ou através do e-mail reservascomandatuba@transamerica.com.br.
Política para Bilhete Aéreo Regular e Voo Fretado
- Para cancelamento de reservas por parte do cliente com mais de 60 dias da data de embarque, o reembolso será de 100% do total pago e taxas de embarque.
- Para cancelamentos abaixo de 60 dias do embarque, a multa será de 100% da tarifa.
Reembolso
O Reembolso será efetuado pelo HOTEL na conta corrente de titularidade do (a) CLIENTE, ou cancelamento do cartão de crédito, quando este for utilizado para pagamento, descontado as multas previamente informadas conforme o produto adquirido (voo fretado ou bilhetes aéreos).
Política de Early Check-in e Late Check-out
Early Check-in: Consultar valores adicionais.
Late Check-out: Consultar valores adicionais.
Importante:
O valor contempla o uso prolongado das dependências do hotel, bem como dos serviços ALL INCLUSIVE, porém não a permanência na acomodação até o horário oficial de check-out (12:00). A autorização para continuar na acomodação ou o direcionamento para outra, será concedido conforme disponibilidade, pela recepção no ato da contratação do late check-out.
O check-in somente será concretizado após a apresentação de documento de identificação com foto, válido em território nacional, em que se possa identificar tanto o titular da reserva, quanto o titular do cartão de débito/crédito utilizado no pagamento da hospedagem. Outrossim, caso sejam constatadas divergências nas informações/documentos apresentados, ou ainda, caso não haja a confirmação do pagamento da hospedagem pela operadora do cartão de crédito/débito, o check-in somente será efetivado após a comprovação de pagamento pelo hóspede, por transferência bancária, link de pagamento online ou outro cartão de crédito/débito inserido no terminal de venda sendo certo que serão exigidos os mesmos documentos citados anteriormente, no caso de utilização de outro cartão de crédito/débito.
Formas de Pagamento
- À vista em Dinheiro;
- Parcelado em até 10x sem juros no cartão de crédito;
- A vista através de depósito bancário;
- Aceitamos os cartões: Amex, Elo, Hiper, Mastercard e Visa;
- Não aceitamos cheques.
Observações
- Será acrescido ao valor das diárias 5% de Taxa de ISS e 10% de Taxa de Serviço.
- Check-in: 15h00 | Check-out: 12h00
- O check-in somente será concretizado após a apresentação de documento de identificação com foto, válido em território nacional, em que se possa identificar tanto o titular da reserva, quanto o titular do cartão de débito/crédito utilizado no pagamento da hospedagem. Outrossim, caso sejam constatadas divergências nas informações/documentos apresentados, ou ainda, caso não haja a confirmação do pagamento da hospedagem pela operadora do cartão de crédito/débito, o check-in somente será efetivado após a comprovação de pagamento pelo hóspede, por transferência bancária, link de pagamento online ou outro cartão de crédito/débito inserido no terminal de venda sendo certo que serão exigidos os mesmos documentos citados anteriormente, no caso de utilização de outro cartão de crédito/débito.