As diárias incluem:
- Sistema de refeições: All Inclusive (café da manhã, almoço e jantar – bebidas alcoólicas e não alcoólicas nacionais inclusas);
- Crianças de até 04 anos tem o almoço incluso no Restaurante Beiju;
- Programação esportiva ministrada pela equipe de Esportes & Lazer.
Observação:
- É proibida a utilização de caixas de som particulares, tipo JBL e similares, nas dependências do resort, em qualquer horário.
Política de cancelamento de reservas – Festas, Natal e Réveillon:
Ao confirmar reserva, o CLIENTE fica ciente e concorda com a Política de Cancelamento de Reservas praticada pelo HOTEL, que possui os seguintes termos:
1. Para solicitação de cancelamento com antecedência superior a 45 dias da data de entrada no hotel, o cliente terá direito a:
- Carta crédito no valor total do pacote (*), com validade para utilização de até 12 (doze) meses, a contar de sua emissão, sem direito à prorrogação; ou
- Alteração de data da reserva; ou
- Reembolso do valor total (*) do pacote, com desconto de multa de 10% (dez por cento) em favor do HOTEL, a título de indenização, e de eventuais taxas já pagas pelo HOTEL.
No caso de solicitação de cancelamento com antecedência inferior a 45 dias da data de entrada no hotel ou após o check in, não serão concedidos carta crédito ou reembolso de hospedagem.
Em caso de No-show, não comparecimento será cobrado o valor total do pacote.Em tempo:
O Reembolso que trata estas cláusulas será efetuado pelo HOTEL na conta corrente de titularidade do (a) CLIENTE, ou cancelamento do cartão de crédito, quando este for utilizado para pagamento.
O arrependimento ou cancelamento poderá ser realizado através do próprio site, clicando no link Minhas Reservas, através do Fale Conosco ou através do telefone 55 11 5547-1166.
Política de cancelamento de reservas – janeiro, julho, Carnaval e Feriados nacionais:
Ao confirmar reserva, o CLIENTE fica ciente e concorda com a Política de Cancelamento de Reservas praticada pelo HOTEL, que possui os seguintes termos:
1. Para solicitação de cancelamento com antecedência superior a 15 dias da data de entrada no hotel, o cliente terá direito a:
- Carta crédito no valor total do pacote (*), com validade para utilização de até 12 (doze) meses, a contar de sua emissão, sem direito à prorrogação; ou
- Alteração de data da reserva; ou
- Reembolso do valor total (*) do pacote, com desconto de multa de 10% (dez por cento) em favor do HOTEL, a título de indenização, e de eventuais taxas já pagas pelo HOTEL.
No caso de solicitação de cancelamento com antecedência inferior a 15 dias da data de entrada no hotel ou após o check in, não serão concedidos carta crédito ou reembolso de hospedagem.
Em caso de No-show, não comparecimento será cobrado o valor de 2 diárias de hospedagem.Em tempo:
O Reembolso que trata estas cláusulas será efetuado pelo HOTEL na conta corrente de titularidade do (a) CLIENTE, ou cancelamento do cartão de crédito, quando este for utilizado para pagamento.
O arrependimento ou cancelamento poderá ser realizado através do próprio site, clicando no link Minhas Reservas, através do Fale Conosco ou através do telefone 55 11 5547-1166.
Política de cancelamento de reservas – Baixa Temporada (exceto janeiro, julho, Carnaval, Festas, Natal, , Réveillon e Feriados nacionais):
Ao confirmar reserva, o CLIENTE fica ciente e concorda com a Política de Cancelamento de Reservas praticada pelo HOTEL, que possui os seguintes termos:
1. Para solicitação de cancelamento com antecedência superior a 7 dias da data de entrada no hotel, o cliente terá direito a:
- Carta crédito no valor total do pacote (*), com validade para utilização de até 12 (doze) meses, a contar de sua emissão, sem direito à prorrogação; ou
- Alteração de data da reserva; ou
- Reembolso do valor total (*) do pacote, com desconto de multa de 10% (dez por cento) em favor do HOTEL, a título de indenização, e de eventuais taxas já pagas pelo HOTEL.
No caso de solicitação de cancelamento com antecedência inferior a 7 dias da data de entrada no hotel ou após o check-in, não serão concedidos carta crédito ou reembolso de hospedagem.
Em caso de No-show, não comparecimento será cobrado o valor de 1 diária de hospedagem.Em tempo:
O Reembolso que trata estas cláusulas será efetuado pelo HOTEL na conta corrente de titularidade do (a) CLIENTE, ou cancelamento do cartão de crédito, quando este for utilizado para pagamento.
O arrependimento ou cancelamento poderá ser realizado através do próprio site, clicando no link Minhas Reservas, através do Fale Conosco ou através do telefone 55 11 5547-1166.
Política de cancelamento para Bilhete Aéreo Regular e Voo Fretado
- (*) Os bilhetes aéreos são pessoais e intransferíveis.
- Para cancelamento de reservas por parte do cliente com mais de 60 dias da data de embarque, o reembolso será de 100% do total pago e taxas de embarque.
- Para cancelamentos abaixo de 60 dias do embarque, a multa será de 100% da tarifa e reembolso das taxas de embarque, em virtude do acordo comercial com a cia. aérea.
- Em Tempo: O Reembolso que trata estas cláusulas será efetuado pelo HOTEL na conta corrente de titularidade do (a) CLIENTE, ou cancelamento do cartão de crédito, quando este for utilizado para pagamento.
Formas de Pagamento
- À vista em Dinheiro;
- Parcelado em até 10x sem juros no cartão de crédito;
- A vista através de depósito bancário;
- Aceitamos os cartões: Amex, Elo, Hiper, Mastercard e Visa;
- Não aceitamos cheques.
Observações
- Será acrescido ao valor das diárias 5% de Taxa de ISS e 10% de Taxa de Serviço.
- Check-in: 15h00 | Check-out: 12h00
- O check-in somente será concretizado após a apresentação de documento de identificação com foto, válido em território nacional, em que se possa identificar tanto o titular da reserva, quanto o titular do cartão de débito/crédito utilizado no pagamento da hospedagem. Outrossim, caso sejam constatadas divergências nas informações/documentos apresentados, ou ainda, caso não haja a confirmação do pagamento da hospedagem pela operadora do cartão de crédito/débito, o check-in somente será efetivado após a comprovação de pagamento pelo hóspede, por transferência bancária, link de pagamento online ou outro cartão de crédito/débito inserido no terminal de venda sendo certo que serão exigidos os mesmos documentos citados anteriormente, no caso de utilização de outro cartão de crédito/débito.