Termos de Hospedagem

Termos de Hospedagem

As diárias incluem:

Observação:

 


 

Política de cancelamento de reservas – Festas, Natal e Réveillon:

Ao confirmar reserva, o CLIENTE fica ciente e concorda com a Política de Cancelamento de Reservas praticada pelo HOTEL, que possui os seguintes termos:

1. Para solicitação de cancelamento com antecedência superior a 45 dias da data de entrada no hotel, o cliente terá direito a:

No caso de solicitação de cancelamento com antecedência inferior a 45 dias da data de entrada no hotel ou após o check in, não serão concedidos carta crédito ou reembolso de hospedagem.Em caso de No-show, não comparecimento será cobrado o valor total do pacote.

Em tempo:

O Reembolso que trata estas cláusulas será efetuado pelo HOTEL na conta corrente de titularidade do (a) CLIENTE, ou cancelamento do cartão de crédito, quando este for utilizado para pagamento.
O arrependimento ou cancelamento poderá ser realizado através do próprio site, clicando no link Minhas Reservas, através do Fale Conosco ou através do telefone 55 11 5547-1166.

 


Política de cancelamento de reservas – janeiro, julho, Carnaval e Feriados nacionais:

Ao confirmar reserva, o CLIENTE fica ciente e concorda com a Política de Cancelamento de Reservas praticada pelo HOTEL, que possui os seguintes termos:

1. Para solicitação de cancelamento com antecedência superior a 15 dias da data de entrada no hotel, o cliente terá direito a:

No caso de solicitação de cancelamento com antecedência inferior a 15 dias da data de entrada no hotel ou após o check in, não serão concedidos carta crédito ou reembolso de hospedagem.Em caso de No-show, não comparecimento será cobrado o valor de 2 diárias de hospedagem.

Em tempo:

O Reembolso que trata estas cláusulas será efetuado pelo HOTEL na conta corrente de titularidade do (a) CLIENTE, ou cancelamento do cartão de crédito, quando este for utilizado para pagamento.
O arrependimento ou cancelamento poderá ser realizado através do próprio site, clicando no link Minhas Reservas, através do Fale Conosco ou através do telefone 55 11 5547-1166.

 


Política de cancelamento de reservas – Baixa Temporada (exceto janeiro, julho, Carnaval, Festas, Natal, , Réveillon e Feriados nacionais):

Ao confirmar reserva, o CLIENTE fica ciente e concorda com a Política de Cancelamento de Reservas praticada pelo HOTEL, que possui os seguintes termos:

1. Para solicitação de cancelamento com antecedência superior a 7 dias da data de entrada no hotel, o cliente terá direito a:

No caso de solicitação de cancelamento com antecedência inferior a 7 dias da data de entrada no hotel ou após o check-in, não serão concedidos carta crédito ou reembolso de hospedagem.Em caso de No-show, não comparecimento será cobrado o valor de 1 diária de hospedagem.

Em tempo:

O Reembolso que trata estas cláusulas será efetuado pelo HOTEL na conta corrente de titularidade do (a) CLIENTE, ou cancelamento do cartão de crédito, quando este for utilizado para pagamento.
O arrependimento ou cancelamento poderá ser realizado através do próprio site, clicando no link Minhas Reservas, através do Fale Conosco ou através do telefone 55 11 5547-1166.

 


 

Política de cancelamento para Bilhete Aéreo Regular e Voo Fretado

 


 

Formas de Pagamento

Observações