Condições de Hospedagem

Condições de Hospedagem

• Hospedagem com sistema ALL INCLUSIVE – alimentação 24h e bebidas servidas conforme funcionamento de cada ponto de consumo, com os itens a seguir: chopp, refrigerantes, sucos, água de coco, água mineral, vinho branco e tinto importado, espumante nacional, destilados, coquetéis, licores selecionados e café expresso;
• Frigobar com 01 reposição diária;
• Horário padrão de Check-in: 15:00 e Check-out: 12:00;
• Early Check-in e Late Check-out: sujeito a cobrança a depender do horário de chegada ou saída (consultar o hotel para maiores informações);
• Cobramos taxa de 10% de Serviço, incluindo diárias e 5% de ISS sobre o valor das diárias;
• Despesas extras deverão ser pagas na saída (não aceitamos cheques);
• Programação esportiva ministrada pela equipe de Esportes e Lazer;
• A voltagem é de 220V. No banheiro de cada acomodação há uma tomada de 110V;
• É proibido fumar nas acomodações;
• Internet wireless está disponível nas acomodações e nas áreas sociais gratuitamente;
• Operadoras de telefonia como Claro, Tim, Oi e Vivo dispõe de sinal normal nas dependências do hotel;
• Ambulatório disponível aos hóspedes 24h, com atendimento prestado por técnico de enfermagem.
• Todos os apartamentos dispõem de cofres de segurança com senhas programadas pelo usuário, sem custo adicional, e que devem ser utilizados na guarda de valores (em espécie, relógios, joias, eletrônicos e objetos de valor em geral). Conforme Art. 650 do CC/2020, o Hotel não se responsabilizará pela não utilização do cofre, pela perda ou esquecimento de valores diversos em áreas de acesso público deste estabelecimento, sendo considerados casos fortuitos externos e, dessa forma, de força maior, por serem estranhos à orbita de responsabilidade do Hotel;
• As chaves magnéticas do apartamento deverão ser entregues à recepção pelo hóspede ao fazer o check out.
• É proibida a utilização de caixas de som particulares, tipo JBL e similares, nas dependências do resort, em qualquer horário.