• Todos os nossos transportes são equipados com ar condicionado, muito conforto e segurança.
• Ao sair da sala de desembarque, identifique-se junto à nossa equipe, que estará portando uma placa em nome do Resort e irá direcioná-lo até o veículo.
• 75km de distância do Aeroporto Jorge Amado (IOS) e 1h20 de duração aproximadamente.
• Importante: Além do serviço de transfer contratado nesse canal, informamos que valor de R$ 60,00 por adulto será cobrado no check-out (taxa única válida por toda hospedagem), referente a taxa de travessia, caso serviço não tenha sido incluído na compra da sua hospedagem. Se tiver dúvidas, consulte o seu voucher.
• Caso já esteja hospedado na cidade de Ilhéus e queira contratar o transfer, atendemos exclusivamente na modalidade privativa. Favor acionar nosso time de reservas com pelo menos 72h de antecedência através do e-mail reservascomandatuba@transamerica.com.br ou no telefone (11) 4040-3322.
• O prazo mínimo para contratação do serviço de transfer nesse canal é de 72h antecedente ao check-in. Caso tal prazo já tenha expirado, favor entrar em contato com nossa equipe de reservas no telefone (11) 4040-3322 (09h às 18h – segunda a sexta-feira / 09h às 12h – sábados).
• Crianças até 02 anos não pagam transfer.
• Caso tenha alguma solicitação especial de cadeirinha de bebê, gentileza sinalizar no campo de observações, no ato da contratação. De acordo com a Resolução Nº 819 do Contran, o uso deste equipamento não é obrigatório em veículos de transporte coletivo e de aluguel.
• No aeroporto de Comandatuba, os veículos ficam bem próximos à saída da sala de desembarque. Nossa equipe estará à disposição para direcioná-los.
• O tipo de veículo utilizado para o serviço de transfer é escolhido pelo resort, conforme quantidade de pessoas e disponibilidade, podendo ser carro, van ou ônibus. Se a sua chegada for pelo aeroporto de Ilhéus e a quantidade de bagagens ultrapassar 1 unidade por pessoa e/ou incluir carrinhos de bebê, pranchas de surf ou cadeira de rodas, gentileza comunicar ao nosso time de receptivo através do telefone (73) 3686-1122, com pelo menos 48h de antecedência, para selecionarmos o veículo que prestará o serviço de acordo com às suas necessidades.
• Não dispomos de veículos adaptados para pessoas com necessidades especiais de locomoção.
Informações sobre o transfer de saída:
• A saída da recepção do hotel é programada com até 4h de antecedência, com base no horário de decolagem do voo.
• Respeitando a política de check-out, o nosso último horário de transfer para Ilhéus é as 12h00.
• As acomodações devem ser rigorosamente liberadas às 12h00, mas, a depender do horário do voo, o hóspede poderá aproveitar as dependências do resort até o horário programado para sua saída.
• Um dia antes do check-out, enviamos uma carta informativa na acomodação, contendo todas as instruções (horário de deixar bagagem fora da acomodação, sugestão de horário para efetuar o check-out, bem como saída da recepção).
• Não é tolerável atrasos. Caso ocorra, valor do transfer não será reembolsado e qualquer contratempo que leve a perda do voo é de responsabilidade exclusiva do passageiro.