Saúde e segurança

Saúde e segurança

Assumindo o compromisso com a preservação da Ilha e com a saúde e segurança de nossos hóspedes e colaboradores, a partir da crise sanitária iniciada pela Covid-19 em todo o mundo, repensamos nossas políticas e implantamos novos protocolos de higienização. Tudo para garantir que você e sua família aproveitem o paraíso no conforto do Transamerica Comandatuba.

Selo Safeguard: certificação de protocolos de higiene e limpeza contra o COVID-19

A certificação SAFEGUARD foi desenvolvida com base nas recomendações da Organização Mundial da Saúde, do Ministério da Saúde e incorpora a experiência e boas práticas globais do Bureau Veritas. O selo certifica que todas as medidas preventivas de saúde e segurança, necessárias e específicas para a nova realidade trazida pela pandemia, estão sendo realizadas no hotel.

Medidas de segurança Limpeza
Proteção para todos, antes mesmo da chegada!

Realizamos um processo de limpeza e higienização em todos os veículos utilizados nos serviços de transfer até o hotel, além de reduzir de suas capacidades e disponibilizar álcool em gel 70% em todos eles.

Medição de temperatura!

Na recepção do hotel, medimos a temperatura de todos. Hóspedes com temperatura acima de 37,8ºC são encaminhados para um atendimento separado e avaliação criteriosa da equipe de profissionais de saúde do Transamerica comandatuba. Hóspedes com sintomas são isolados em uma área de bangalôs exclusiva.

Proteção para todos, antes mesmo da chegada!

Realizamos um processo de limpeza e higienização em todos os veículos utilizados nos serviços de transfer até o hotel, além de reduzir de suas capacidades e disponibilizar álcool em gel 70% em todos eles.

A decisão de estarmos juntos, envolve o compromisso de todos com o respeito das novas políticas de segurança. Faça o download de nossa cartilha completa para saber os detalhes das mudanças operacionais do Transamerica São Paulo.

BAIXE NOSSA CARTILHA

Nos reservamos o direito de pausar atividades e hospedagens sempre que entendermos como necessário. Neste caso, todas as hospedagens compradas diretamente em nosso site, serão remanejadas, sem ônus para nossos clientes. As reservas feitas através de agências ou sites parceiros, devem ser negociadas diretamente com os mesmos.