Política de Cancelamento (Baixa Temporada)
Não é válida para Janeiro, Carnaval, Julho, Dezembro e Feriados Nacionais
Ao confirmar a reserva, o CLIENTE fica ciente e concorda com a Política de Cancelamento de Reservas praticada pelo HOTEL, que possui os seguintes termos:
1. Para solicitação de arrependimento da reserva com prazo de até 7 dias da data de sua contratação, o cliente terá direito a:
- Carta crédito no valor total do pacote (*), com validade para utilização de até 06 (seis) meses, a contar de sua emissão, sem direito à prorrogação; ou
- Alteração de data da reserva; ou
- Reembolso do valor total do pacote.
2. Resguardado o período de 7 dias do direito de arrependimento acima mencionado, o cliente poderá solicitar o cancelamento ou alteração da reserva em até 30 dias de antecedência da data da entrada no Hotel, obtendo o direito a:
- Carta crédito no valor total do pacote (*), com validade para utilização de até 06 (seis) meses, a contar de sua emissão, sem direito à prorrogação; ou
- Alteração de data da reserva; ou
- Reembolso do valor total (*) do pacote, com desconto de multa de 10% (dez por cento) em favor do HOTEL, a título de indenização, e de eventuais taxas já pagas pelo HOTEL.
3. Resguardado o período de 7 dias do direito de arrependimento acima mencionado, o cliente poderá solicitar o cancelamento ou alteração da reserva em até 15 dias de antecedência da data da entrada no Hotel, obtendo o direito a:
- Carta crédito no valor de 50% do pacote (*), com validade para utilização de até 06 (seis) meses, a contar de sua emissão, sem direito à prorrogação; ou
- Reembolso de 50% do valor total (*) do pacote e de eventuais taxas já pagas ao HOTEL.
4. Para solicitação de cancelamento com antecedência inferior a 15 dias da data de entrada no hotel ou após o check in é irrevogável, ou seja, não serão concedidos carta crédito ou reembolso.
Em tempo:
O Reembolso que trata estas cláusulas será efetuado pelo HOTEL na conta corrente de titularidade do (a) CLIENTE, se pago via cartão de crédito, o reembolso será feito via administradora do cartão.
O arrependimento ou cancelamento poderá ser realizado através do próprio site, através do formulário Fale Conosco ou através da central de reservas 55 11 4040-3322.
Bilhete Voo Fretado
- (*) O bilhete aéreo é pessoal e intransferível.
- Para remarcação e cancelamento por parte do CLIENTE com antecedência superior a 30 dias da data de embarque será descontado (do valor total do pacote) a multa praticada pela Companhia Aérea;
- Na intenção de remarcação ou cancelamento, por parte do CLIENTE, com antecedência inferior a 30 dias da data de embarque, o valor correspondente ao voo fretado não será reembolsado;
- Em Tempo: Quando houver reembolso, este será efetuado pelo HOTEL na mesma condição no ato da compra: se pago à vista, o reembolso ocorrerá via conta corrente de titularidade do(a) CLIENTE; se pago via cartão de crédito, o reembolso será feito via administradora do cartão.
Política de Cancelamento (Alta Temporada)
Válida para Janeiro, Carnaval, Julho, Dezembro e Feriados Nacionais
Ao confirmar a reserva, o CLIENTE fica ciente e concorda com a Política de Cancelamento de Reservas praticada pelo HOTEL, que possui os seguintes termos:
1. Para solicitação de arrependimento da reserva com prazo de até 7 dias da data de sua contratação, o cliente terá direito a:
- Carta crédito no valor total do pacote (*), com validade para utilização de até 06 (seis) meses, a contar de sua emissão, sem direito à prorrogação; ou
- Alteração de data da reserva; ou
- Reembolso do valor total do pacote.
2. Resguardado o período de 7 dias do direito de arrependimento acima mencionado, o cliente poderá solicitar o cancelamento ou alteração da reserva em até 60 dias de antecedência da data da entrada no Hotel, obtendo o direito a:
- Carta crédito no valor total do pacote (*), com validade para utilização de até 06 (seis) meses, a contar de sua emissão, sem direito à prorrogação; ou
- Alteração de data da reserva; ou
- Reembolso do valor total (*) do pacote, com desconto de multa de 10% (dez por cento) em favor do HOTEL, a título de indenização, e de eventuais taxas já pagas pelo HOTEL.
3. Resguardado o período de 7 dias do direito de arrependimento acima mencionado, o cliente poderá solicitar o cancelamento ou alteração da reserva em até 30 dias de antecedência da data da entrada no Hotel, obtendo o direito a:
- Carta crédito no valor de 50% do pacote (*), com validade para utilização de até 06 (seis) meses, a contar de sua emissão, sem direito à prorrogação; ou
- Reembolso de 50% do valor total (*) do pacote e de eventuais taxas já pagas ao HOTEL.
4. Para solicitação de cancelamento com antecedência inferior a 30 dias da data de entrada no hotel ou após o check in é irrevogável, ou seja, não serão concedidos carta crédito ou reembolso.
Em tempo:
O Reembolso que trata estas cláusulas será efetuado pelo HOTEL na conta corrente de titularidade do (a) CLIENTE, se pago via cartão de crédito, o reembolso será feito via administradora do cartão.
O arrependimento ou cancelamento poderá ser realizado através do próprio site, através do formulário Fale Conosco ou através da central de reservas 55 11 4040-3322.
Bilhete Voo Fretado
- (*) O bilhete aéreo é pessoal e intransferível.
- Para remarcação e cancelamento por parte do CLIENTE com antecedência superior a 60 dias da data de embarque será descontado (do valor total do pacote) a multa praticada pela Companhia Aérea;
- Na intenção de remarcação ou cancelamento, por parte do CLIENTE, com antecedência inferior a 60 dias da data de embarque, o valor correspondente ao voo fretado não será reembolsado;
- Em Tempo: Quando houver reembolso, este será efetuado pelo HOTEL na mesma condição no ato da compra: se pago à vista, o reembolso ocorrerá via conta corrente de titularidade do(a) CLIENTE; se pago via cartão de crédito, o reembolso será feito via administradora do cartão.