
Proteção para todos, antes mesmo da sua chegada!
Vamos garantir o cumprimento no processo de limpeza e higienização de todos os veículos utilizados nos serviços de tranfer até o hotel (vans, balsas, carrinhos e trenzinhos). Também teremos álcool em gel 70% em todos eles para a assepsia das mãos.

Quentura? Deixa para o sol!
Na recepção do hotel, um profissional de saúde fará a medição de temperatura de todos. Clientes com temperatura superior a 37,8ºC serão encaminhados para um atendimento separado e avaliação criteriosa da equipe de profissionais da saúde do resort. Aos que apresentarem sintomas suspeitos, serão isolados em uma área de bangalôs exclusiva.

O cuidado com a nossa família!
Todos os nossos colaboradores passam periodicamente por exames que atestam se o colaborador está ou não com o novo coronavírus. Funcionários que testarem positivo ou estejam sintomáticos serão postos em quarentena e repetirão o teste antes de voltarem para suas funções.

Aqui, até as bagagens tomam um banho de álcool!
Sua bagagem também será esterilizada com álcool 70% antes de seguirem, como de costume, para seu apartamento.

Baile de máscaras!
Nunca a sinceridade no olhar valeu tanto! Neste momento, máscaras serão itens obrigatórios para funcionários. Para hóspedes não há mais restrição, mas nossa orientação é que continuem usando máscaras. Não trouxe a sua? Não tem problema, a gente garante uma para você!

Limpeza impecável e apartamento lacrado!
Seu kit boas-vindas será esterilizado antes de ser entregue a você. Retiramos dos quartos todos objetos de ornamento e papelaria. Isso vai nos ajudar a proporcionar uma assepsia completa do seu apartamento. Os quartos serão lacrados com selos antes da sua chegada e enquanto estiver hospedado, a arrumação só acontecerá sem sua presença.

Garantimos o seu álcool em gel até no quarto!
Incluiremos o álcool em gel 70% na composição dos seus amenities. Nossos ambientes de circulação livre também terão dispensers contendo o produto por todas as instalações.

Nosso ar mais saudável e protegido!
Fizemos uma manutenção dos filtros do nosso ar condicionado, aplicando produtos bactericidas específicos, e faremos análises periódicas da qualidade do ar, de acordo com a legislação vigente. Caso você se sinta mais seguro com o uso de ventilador, basta solicitá-lo através da nossa central de atendimento.

Conforto nos restaurantes, mesas distantes e buffet seguro
Possuímos restaurantes abertos e climatizados, garantindo ventilação renovada o tempo todo, também há controle de fluxo no ambiente, evitando aglomerações. No momento do acesso, todos os hóspedes deverão fazer uso das máscaras de proteção, retirando-as somente após sentar-se à mesa. Nos restaurantes, as mesas estão posicionadas a uma distância mínima de 1 metro. A cada troca de clientes, as mesas obrigatoriamente estão sendo higienizadas.
Os serviços de buffet estão funcionando, porém com medidas de segurança essenciais para minimizar os riscos de proliferação da Covid-19. Ao chegar no Restaurante, o hóspede deve higienizar as mãos com álcool a 70% e colocar a luva descartável antes de se servir. Estes itens estão localizados em pontos estratégicos e de fácil visualização. Lembramos que é muito importante lavar as mãos com água e sabão antes e após as refeições. Nos restaurantes, também temos preparações sendo feitas na hora e servidas por um profissional da Cozinha
Os nossos serviços a la carte continuam funcionando nos restaurantes temáticos. Nos locais de alimentação, há marcações no piso para que todos obedeçam às regras de distanciamento social. Também reforçamos a higienização dos utensílios e talheres de mesa. Caso o cliente prefira, temos opção de talheres e copos descartáveis. Nossas equipes estão devidamente protegidas com uso de EPIs conforme função e determinação dos órgãos de saúde.
O room service permanece em pleno funcionamento, cumprem todos os protocolos em prevenção ao novo coronavírus. Atendendo aqueles que solicitarem suas refeições nas acomodações.

Programação de lazer adaptada, mas repleta de experiências únicas
O foco das atividades da equipe de lazer serão ao ar livre e de prática individualizada. As atividades esportivas como náutica, futebol, vôlei, tênis, ou àquelas que estimulavam os torneios entre famílias estão temporariamente suspensas. As famílias poderão usar espaços, quadras e equipamentos individualmente e, após a devolução dos itens, os mesmos serão devidamente esterilizados. O mobiliário da piscina também será reduzido, garantindo o distanciamento adequado.

Música ao vivo
Música ao vivo, DJ e shows: Estas atividades estão sendo realizadas em locais espaçados. Os hóspedes terão lugares e mesas disponíveis com distanciamento mínimo de 1 metro. Os serviços de petiscos e bares funcionam de forma segura para que todos possam aproveitar as nossas delícias.

Nosso health club terá restrições!
A nossa academia permanece funcionando com limitação de número de pessoas e acesso fiscalizado. Os equipamentos serão higienizados a cada 4 horas.

A Comandaturma vai cuidar dos pequenos!
Na Casa das Crianças, o foco serão as atividades de contemplação e aprendizado envolvendo nossa natureza, esportes, oficinas de artes, teatrinhos e as aparições de nossas mascotes da Comandaturma. Toda equipe de monitores estará usando um Kit Higienização, máscaras, luvas e treinada para garantir a segurança de nossas crianças.

Plantão da Saúde!
Profissionais da Saúde estarão de plantão para prestar atendimento em nosso Health Club.

Isolamento
Atendimento ao cliente com a Covid-19:
a) Todo serviço de alimentação deve ser feito na acomodação. O Room Service deve atender todas as refeições, bem como lanches, conforme opções disponíveis ao cliente;
b) O colaborador do Room Service estará fazendo uso dos E.P.I's necessários para a sua proteção no momento da entrega (máscara, protetor facial, luvas e avental descartável);
c) O colaborador não poderá entrar na acomodação. O hóspede receberá a refeição em sua porta. Ao final da refeição, importante informar ao Room Service e deixar a bandeja novamente na porta da acomodação para que esta possa ser recolhida;
d) A camareira não terá acesso ao bangalô em nenhuma hipótese, sendo disponibilizado ao hóspede diariamente o enxoval (toalha de banho, rosto, piso) e amenities todos devidamente ensacados, sendo estes entregues na porta da acomodação ao hóspede. A camareira estará fazendo uso dos E.P.I's necessários para a sua proteção no momento da entrega (máscara, protetor facial, luvas e avental descartável);
e) Após check-out do hóspede, a acomodação passará por rigoroso processo de descontaminação com utilização de produtos adequados e aprovados pela ANVISA;
Contato
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco.
Telefone
+55 11 4040-3322
reservascomandatuba@transamerica.com.br
Horário de Atendimento
Seg - Sex: 09:00 às 18:00