Canal de Denúncias

Canal de Denúncias

Este canal é destinado a todos os funcionários, colaboradores, clientes, usuários, parceiros ou fornecedores, que desejarem reportar, sem a necessidade de se identificar, situações irregulares e/ou indícios de ilicitude relacionadas às atividades das empresas.

O atendimento do Canal de Denúncias é realizado nos dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h, por meio do telefone 0800-777-2532

Este Canal de Denúncias receberá, tratará e direcionará as situações envolvendo:

• Quebras de normas internas, políticas, procedimentos e regulamentos internos;
• Violação de leis (trabalhistas, ambientais, tributárias etc.);
• Irregularidades nas demonstrações financeiras;
• Corrupção e suborno;
• Casos de assédio moral e sexual;
• Destruição, apropriação indébita, roubo ou furto de bens de propriedade da Empresa;
• Vazamentos e usos indevidos de informações sensíveis, confidenciais e estratégicas das Empresas;
• Suspeita, indícios e ocorrências de fraudes;
• Discriminação de qualquer tipo; e
• Quaisquer outras situações consideradas antiéticas, ilegais e que envolva condutas inadequadas.